Avenida Waldemar Tietz, 1866, Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 230.000 - conjunto habitacional padre josé de anchieta - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1394
Apartamento amplo à venda na COHAB I, ideal para quem busca espaço, conforto e um excelente custo-benefício. Com planta bem distribuída, o imóvel conta com dois dormitórios, sala confortável, cozinha funcional, lavanderia e área de serviço separada, além de banheiro e uma vaga de garagem coberta, um diferencial importante na região.
Localizado no 4° andar, o apartamento foi recém-reformado e está pronto para morar, com acabamento atualizado e ambientes bem iluminados e arejados. É uma excelente opção tanto para quem deseja sair do aluguel quanto para quem busca um imóvel com ótimo potencial de valorização.
O valor é de R$ 230.000,00 e aceita financiamento por todos os bancos, facilitando a sua compra.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
