Avenida Waldemar Tietz, Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos e 1 vaga à venda, 50 m² por r$ 231.000 - conjunto habitacional padre josé de anchieta - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1825
- Lindo apartamento de 50 m² com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, ampla lavanderia e uma vaga para carro descoberta localizado na principal avenida da Conjunto Habitacional Padre Jose de Anchieta (Cohab 1) próximo ao Supermercado D Avó, comércio diversificado, feira livre entre outros com localização privilegiada oferecendo fácil acesso a ônibus e metrô.
- O apartamento será entregue semi mobiliado, com a retirada apenas dos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e camas, sendo que alguns desses itens poderão ser negociados.
- Imóvel quitado com toda a documentação em ordem para aquisição a vista ou por meio de financiamento bancário podendo utilizar seu FGTS.
A Nambei Consultoria de Imóveis atua a mais de 20 anos no mercado de venda e locação de imóveis sendo correspondente bancário Caixa Econômica e Itaú facilitando seu processo de financiamento.
Agende uma visita com um de nossos corretores e conheça seu novo lar.
