Apartamento
  • Área útil48

  • Área total48

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Waldemar Tietz, 303, Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: AP24718

Próximo do Assaí Atacadista, D Avó e Chama Supermercados, Av. Itaquera, Padaria Silvana, Habib s, Academia Pro Gym, EMEF, diversas linhas de onibus

2 Dormitórios
Sala
Cozinha com armários
Área de serviço
1 Banheiro
1 Vaga de Garagem

CONDOMÍNIO COM INTERFONE, PLAYGROUND, PORTÃO ELETRÔNICO

IPTU ISENTO

ACEITA FINANCIAMENTO, FGTS
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.

Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.

Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este apartamento no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida Waldemar Tietz, 365

    50 m
  • Avenida Waldemar Tietz, 366

    60 m
  • Avenida Waldemar Tietz, 154

    190 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • D’avó Itaquera

    150 m
  • Chama Supermercado

    430 m
  • Extra

    440 m

Parques e áreas verdes

Morar no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Teonilia M. da C. Guimarães

    170 m
  • Praça Antônio Hirohisa Ishi

    190 m
  • Praça da Gamelinha

    230 m



Publicidade