Rua Integrada, 24, Conjunto Habitacional Instituto Adventista, São Paulo/SP
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda na cohab adventista, 2 dormitórios, 1 vaga garagem - r$ 190.000,00 - são paulo,
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6124_LEAL
Apartamento à venda em São Paulo, 2 Dormitórios, 1 Banheiro, Sala, Cozinha e Lavanderia, 1 Vaga de garagem. Área de lazer e churrasqueira.
Valor R$ 190.000,00
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente e descobrir todas as possibilidades que ele oferece.
Agende já a sua visita pelo telefone:
ou pelo WhatsApp: .
***Valores estes que podem sofrer alterações de acordo com seus administradores***
Aqui você encontra o que procura, direto ao ponto, rápido e fácil do seu jeito! Estamos a disposição para lhe apresentar as melhores opções para uma locação, venda e compra segura de imóveis. Trazemos para você uma oportunidade única!
A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura.
Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares. Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário. Vamos encontrar seu novo lar em São Paulo!
Na Leal Invest você também consegue negociar seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade, criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Contamos com uma equipe de corretoras, competentes e capacitadas para sanar todas as suas dúvidas, com fácil agendamento de visitas, avalição e disponibilidade para tirar fotos do seu imóvel. Há mais de 15 anos no mercado imobiliário, nós da Imobiliária Leal Invest ajudamos você a encontrar o imóvel perfeito para comprar ou alugar. Procuramos atender o quanto antes para conclusão do negócio rápido.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Instituto Adventista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Conjunto Habitacional Instituto Adventista tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Domingos Peixoto Da Silva, 508
70 mRua Integrada, 184
80 mRua Integrada, 25
290 m
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Instituto Adventista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Convivência Infantil
190 mAcarte
290 mColégio UNASP
350 m
Restaurantes
No Conjunto Habitacional Instituto Adventista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante UNASP
330 mPadaria e Pizzaria;Nova Fantástica
500 mMcDonald's
620 m