Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 140/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Tamareiras - Apartamento à Condomínio Tamareiras- Conjunto Habitacional Instituto Adventista - São Paulo/SP

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PSIV1145

Lindo apartamento à venda em Condomínio Tamareiras!!!

Apartamento com 40m2 distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.
Ótima localização a 161m da Estrada de Itapecerica onde se dispõe de farta condução, a 277 Avenida Carlos Lacerda, próximos a escolas, creche, a 270m do supermercado Lopes, a 266m da padaria Elaine Pães e Doces, posto de gasolina, açougues, lojas, material de construção, a 163m do hospital Serra Mayor, posto de saúde, a 611m da estação de metrô Capão Redondo, a 1,91km do shopping Campo Limpo entre outros.
Imóvel com documentação ok e apto a financiamento bancário, podendo ser financiado por qualquer banco.
Prestamos toda assessoria no processo de crédito imobiliário.

Não perca essa ótima oportunidade e agende a sua visita!!!


Chave do anúncio: j1ejA1GiPf6B94wG

Área privativa

  • Cozinha

  • Escadaria

Área comum

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Arroio Tipiaiá, 292

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Habitacional Instituto Adventista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Habitacional Instituto Adventista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Habitacional Instituto Adventista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade