- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 91 m² por R$ 750.000,00 - Conceição - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6636
Apartamento Garden com aquele estilo de casa que você procurava e a segurança de um edifício. Distribuída em 91m2 ,sala ampla com detalhamento em gesso no teto + ar condicionado e integrada à cozinha, está completa de armários planejados, inclusive com mesa de apoio integrando os ambientes.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, ambos com ar condicionado e completo de armários planejados.
Parte externa do Garden são 28m2, sendo 20m2 já estão com fechamento com vidro laminado e película, espaço muito amplo para reunir e desfrutar dos bons momentos em família.
Possui 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio possui lazer como piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, academia e playground.
Fácil acesso a escolas, bancos, farmácias, mercados, academias, 2 padarias muito próximas, feira-livre,hospitais e comércio em geral, além do metrô Conceição a 850m. Próximo também ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Plaza Sul, Centro de Exposições Imigrantes e de importantes avenidas como Avenidas Jabaquara, Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes.
Venha conhecer. Ótima oportunidade.
Cláudia Mendonça (11) 9 .
CRECI:251283F
