- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Hasegawa, 914, Colônia (Zona Leste), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0123_PARCIM
Apresentamos um apartamento de 2 quartos e 1 banheiro, localizado no bairro Colônia, zona leste de São Paulo. Com 40 m² de área total, este imóvel é a opção ideal para quem busca um espaço prático e funcional. Situado no Condomínio Plano amp; José Bonifácio hasegawa 1, o apartamento conta com diversas comodidades, como água, cozinha, energia solar, escritório, esgoto, garagem, internet, lavanderia, sacada, sala de jantar, sala de TV, além de aceitar animais de estimação e possuir acesso para pessoas com deficiência.
O apartamento dispõe de uma planta bem distribuída, com ambientes que otimizam o uso do espaço. A cozinha é equipada e a sala de estar é aconchegante, proporcionando um ótimo ambiente para receber familiares e amigos. A unidade também conta com serviços de segurança, como guarita e portão eletrônico, garantindo tranquilidade aos moradores.
Além disso, os moradores do condomínio têm acesso a diversas áreas de lazer, como salão de festas, quadra poliesportiva e playground. Tudo isso por um valor de venda de R$ 205.000, tornando este imóvel uma excelente oportunidade de investimento ou moradia.
A localização privilegiada do empreendimento, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, facilita o dia a dia dos futuros moradores. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todas as vantagens que ele pode oferecer.
Agende uma visita e conheça de perto este imóvel que possui tudo o que você precisa para uma vida tranquila e confortável.
