Rua Ocrísia, 100, City América, São Paulo/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Imperdível apartamento para venda em city américa com 2 quartos, sendo 1 suíte , 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vitrinedeexclusividades#BFJSK
vitrinedeexclusividades#BFJSK - 'Viva no Coração de SP: Apto 70m² com Lazer Completo!'
Ótima oportunidade de morar no coração de São Paulo! Este apartamento, localizado na Rua Ocrisía, oferece tudo o que você precisa para uma vida prática e confortável. Com 70 m² de área total construída, o imóvel está disponível para venda a um preço imperdível.
Composto por 2 dormitórios sendo uma suíte, com um closet para sua organização diária, este apartamento possui 2 banheiros e uma área de serviço funcional. A sala oferece varanda com churrasqueira e uma vista maravilhosa para o condomínio, garantindo ambientes iluminados e arejados.
Ideal para famílias e jovens profissionais, o residencial conta com uma série de comodidades, incluindo uma piscina refrescante, churrasqueira e um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares. As crianças poderão se divertir nos playgrounds, enquanto os esportistas têm à disposição uma quadra poliesportiva e uma academia bem equipada, condomínio oferece lazer completo, tudo que você e sua família precisa.
O condomínio oferece ainda estacionamento para 1 veículo, garantindo praticidade e segurança. Situado no 7° andar, o apartamento dispõe de elevador e está cercado por áreas verdes, próximo a escolas e com fácil acesso ao transporte público.
Excelente localização e fácil acesso pelas marginais, anhanguera e rodovia bandeirantes.
Não perca a chance de viver em um ambiente que combina qualidade, conforto e conveniência! Contate-nos para mais informações e agende sua visita. Este imóvel, lançado em novembro de 2024, pode ser a sua nova casa!
Agende agora mesmo sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em City América, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em City América é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ave Maria Casali Denti
380 mPraça Doutor Bruno Altafin
380 mPraça Cacilda Gonçalves Barbosa
400 m
Transporte
Este apartamento em City América tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Fiat Lux
440 mRua Doutor Odon Carlos De Figueiredo Ferraz, 915
480 mRua Doutor Odon Carlos De Figueiredo Ferraz, 960
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras em City América e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ipiranga
560 mGraça Mix
760 mRodoil
860 m
