Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 1.340/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Vila São Francisco 2 dormitórios e 2 vagas

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5875

Lindíssimo apartamento de 2 dormitórios em uma região riquíssima em comércios, fácil locomoção e altíssima valorização . Localizado na Cidade São Francisco - Zona Oeste - SP.

Com fácil acesso a Avenida Politécnica, Jaguaré, Corifeu de Azevedo Marques e próximo de supermercados, padarias, lanchonetes, shoppings, farmácias, açougues, casas de massa, vários restaurantes e bares, Cabeleireiros, floricultura, cafeterias, papelarias, poupa tempo, postos de gasolina, McDonald s, Habib s, universidades, escolas, lojas, bosques, praças, lava-rápidos.

Apartamento de 2 dormitórios repleto de armários, sala pra dois ambientes com ar acondicionado, ampla cozinha com armários planejados, área de serviço com aquecedor a gás, varanda com uma bela vista em andar alto, banheiro social, cômodos repletos de armários planejados e duas vagas cobertas.

Possui estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica.
Piscinas para adulto e para crianças, quadra de esportes, grande salão de festas/churrasqueira, playground e sala de ginástica/musculação.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a DG7 Imóveis para mais informações e agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade