Endereço indisponível Cidade Popular, São Paulo/ SP
Área útil42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Cidade Popular, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1499590
Lindo apartamento à venda em São Paulo!
Este incrível imóvel está localizado na Rua Raposo da Fonseca, na charmosa Cidade Popular. Com uma área útil de 42m², possui 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, sala aconchegante, cozinha equipada, área de serviço, quintal particular e muito mais!
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com bicicletário, churrasqueira, lavanderia, mini mercado para condôminos, portão eletrônico, portaria 24h, salão de festas e até reconhecimento facial para sua segurança.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Entre em contato para consultar o valor e agende uma visita. Seu novo lar te espera!
Entre em contato conosco para maiores informações
#apartamento #venda #imoveis #saopaulo #cidadepopular #infraestrutura #seguranca #conforto #qualidade devida
Código do Anúncio: 590
Referência: 1326
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Gás encanado, Lavanderia, Portaria 24h, Reconhecimento facial
Destaques: Bicicletário, Portão Eletrônico, Quintal
Lazer: Churrasqueira, Mini mercado para condôminos, Salão de Festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
