- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios com Vaga ao lado do Metrô Patriarca - Lazer Completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9047
Excelente apartamento no 5° andar com 2 dormitórios e vaga de garagem, localizado ao lado do Metrô Patriarca, em região com ampla infraestrutura de comércios e serviços. Empreendimento moderno com obras adiantadas e entrega prevista para março de 2027.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscinas, academia, salão de festas e jogos, churrasqueira com forno de pizza, quadra, playground, brinquedoteca, pet place, sauna e lavanderia.
Ótima localização com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais, serviços e principais vias da região.
Condições facilitadas com entrada, parcelas durante a obra, valor na entrega das chaves e saldo para financiamento bancário, aceitamos veículo como parte de pagamento.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
