- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Padre Antônio José dos Santos, 194, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9001_SKY
Este lindo apartamento de 2 quartos com 72 m² de área total está localizado no Condomínio Atria Brooklin, um dos empreendimentos mais cobiçados da região da Cidade Monções, em São Paulo. Construído em 2011, o imóvel está em excelente estado de conservação e oferece uma ótima oportunidade para quem busca um lar moderno e confortável.
As duas suítes proporcionam amplo espaço e privacidade, enquanto a sala e a cozinha integradas criam uma planta funcional e aconchegante. A sacada e a varanda agregam ainda mais charme ao imóvel, permitindo que você aproveite o agradável clima da região. Além disso, o apartamento conta com a praticidade de ser pet-friendly, ideal para quem tem animais de estimação.
O Condomínio Atria Brooklin oferece uma série de comodidades que enriquecem ainda mais a experiência de morar neste empreendimento. Com portaria 24 horas, academia, piscina, churrasqueira, sauna úmida, salão gourmet e muito mais, você terá todas as facilidades para desfrutar de um estilo de vida confortável e sofisticado.
Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento que reúne localização privilegiada, excelente infraestrutura e um ótimo custo-benefício. Agende sua visita ainda hoje e descubra por que este imóvel pode ser o lar perfeito para você.
