- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Serra das Divisões, 285, Cidade Líder, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IB2930
Procurando um imóvel com o conforto de um apartamento e a liberdade de uma casa? Você encontrou!
Diferenciais: 2 dormitórios, closed no quarto principal, sala , QUINTAL espaçoso (ideal para pets!), CHURRASQUEIRA privativa, área de serviço, 1 banheiro.
Condomínio de uma torre, super seguro, lugar bem tranquilo de se morar.
Próximo ao Shopping Aricanduva, shopping Itaquera, metro, Av. Itaquera, Av. radial leste, posto de saúde, mercados , açougue e padarias.
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança.
