- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex com 2 dormitórios à venda, 82 m² por R$ 315.000,00 - Cidade Líder - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0068
Apartamento Duplex com 76m² à Venda no Residencial Villa Park
Rua Morubixaba, 198 Excelente localização.
Pronto para financiamento.
Descubra o conforto e praticidade de morar em um duplex de 76m² no Residencial Villa Park. Este imóvel encantador oferece:
02 quartos bem distribuídos
02 salas (estar e jantar)
Banheiro social + lavabo
Cozinha com móveis planejados
Espaço gourmet privativo com churrasqueira, toldos e teto retrátil ideal para receber amigos e familiares!
Localização privilegiada:
Fácil acesso à Av. Maria Luíza Americano
Próximo a transporte público
Ao lado do supermercado Dia, McDonald s, Swift e toda a infraestrutura que o bairro oferece
Documentação em ordem aceita financiamento bancário.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
