- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda em Vila São José (cidade Dutra) - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1164625
Apartamento na Cidade (link removido) no Jordanó(link removido) a estação de trem terminal Grajaú.56 m² de área útil (planta média).Andar alto (são 03 lances de escada).Vista livre e sol da (link removido)ário planejado em um dos dormitórios e na (link removido)ínio com portaria 24 hrs, academia, campo de areia, quadra coberta, playground, salão de festa, vaga de visitante e mais.02 quartos.02 (link removido) com área de serviço (link removido) social.01 vaga de garagem fixa e (link removido)ção ok para financiar e utilizar o (link removido) na frente, agende uma visita.
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
