Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Chácara Seis de Outubro, São Paulo, SP
Avenida Marcondes De Brito, 1609, Chácara Seis de Outubro, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6748_PARCIM
Descubra este encantador apartamento disponível para venda no bairro de Vila Matilde, São Paulo. Situado em um edifício com 10 andares, este imóvel oferece uma área útil de 62 m², proporcionando um espaço confortável e bem distribuído.
O apartamento conta com 2 dormitórios, cozinha com armários planejados, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, o imóvel possui uma área de serviço prática e funcional.
Entre as características adicionais, destacam-se o piso de madeira, que confere elegância aos ambientes, uma sacada para momentos de lazer, e o zelador à disposição para atender suas necessidades diárias.
A infraestrutura do edifício inclui fornecimento de água, esgoto e lavanderia, garantindo comodidade e praticidade para o seu dia a dia.