Rua Atucuri, 272, Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento - chácara santo antônio - são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2543
Descrição
Apartamento de 64m² com excelente distribuição sendo cozinha, sala 2 ambientes, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem e VARANDA .
Acabamento | Detalhes
Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural. Acabamento de qualidade e conta com teto rebaixado com iluminação embutida, Ar- condicionado nos ambientes, planejados nos dormitórios, cozinha e banheiro que possui box de vidro. Piso quente nos dormitórios e piso frio nos outros ambientes varanda com envidraçamento, tela de proteção e persianas. Pronto para morar.
Lazer
Piscina, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas, Área Verde, Churrasqueira e Espaço Gourmet para realizar um ótimo evento com toda a família e amigos.
Localização
O Carrão é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores! Agende uma visit a.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Corsário
260 mPergolleta
860 mEspeto da Esquina
860 m
Transporte
Este apartamento na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Atucuri, 554
280 mAvenida Cons. Carrão, 1706
280 mRua Nova Jerusalém, 611
290 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raymundo Pereira
580 mPraça José Hernandes Garrido
690 mPraça Diogo Segobia Perez Martinez
700 m