Rua Atucuri, 40, Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento - chácara santo antônio - são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2541
Descrição
Apartamento de 54m² com excelente distribuição sendo cozinha, sala 2 ambientes, 2 dormitórios, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem e VARANDA .
Acabamento | Detalhes
Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural. Acabamento de qualidade e conta com teto com iluminação embutida, planejados nos dormitórios, cozinha e banheiro que possui box de vidro. Piso frio em todos os ambientes. Pronto para morar.
Localização
O Carrão é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores! Agende uma visit a.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cons. Carrão, 1493
110 mAvenida Cons. Carrão, 1706
130 mAvenida Cons. Carrão, 1719
150 m
Restaurantes
Na Chácara Santo Antônio (Zona Leste), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Corsário
340 mMcDonald's
800 mPergolleta
840 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santo Antônio (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raymundo Pereira
430 mPraça Diogo Segobia Perez Martinez
520 mPraça Yves Yoshiaki Ota
540 m