Rua Fernandes Moreira, 132, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil82m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para venda na chácara santo antônio 02 suítes, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SG23380
Na Chácara Santo Antônio você encontra o apartamento de 82m² de área útil, configurado em 02 suítes, 01 vaga de garagem, living para dois ambientes, cozinha, varanda com churrasqueira, área de serviço e área técnica para ar condicionado. Excelente planta!
Localizado a apenas 5 minutos do mais valorizado eixo corporativo de São Paulo, formado pelas Avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini e Chucri Zaidan. A walking distance do Parque Severo Gomes e entre as 4 principais vias comerciais do bairro, a Rua da Paz, Américo Brasiliense, Alexandre Dumas e Verbo Divino.
Sair de casa de bicicleta e poder, em poucos minutos, pedalar às margens do rio Pinheiros ou ao som dos pássaros do Parque Alto da Boa Vista e Burle Marx, desfrutando das proximidades com alguns dos maiores pulmões verdes da cidade, como são a Hípica Santo Amaro e o Alto da Boa Vista é, mais do que nunca, sinônimo de qualidade de vida. Além disso, a proximidade com os shoppings Morumbi e Market Place, e com os bairros do Brooklin e Moema, amplia as possibilidades de comércios e serviços.
O condomínio ainda oferece: Coliving, Salão de Festas, Gourmet, Churrasqueira, Beaty Care, Fitness, Piscina Coberta com raia, Piscina descoberta adulto e infantil, Brinquedoteca, Playground,
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
