- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda Chácara Santo Antônio: 2 quartos, 1 suíte, sacada, 2 banheiros, 1 vaga, 58m². Piscina, academia, espaço gourmet. 600 metros Metrô
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09845
Venha conhecer este incrível apartamento moderno de 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo um da suíte, com 58m2 na privilegiada Rua da Paz. Situado em um andar alto, o imóvel oferece uma vista deslumbrante para dentro da chácara Santo Antônio, com sol o dia inteiro e um pôr do sol magnífico na varanda. A localização é imbatível, a apenas 600 metros do metrô Borba Gato e a 1 KM do Shopping Morumbi.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem e depósito individual, tornando sua vida mais prática e confortável. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24h, Pet Place, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, academia, lavanderia, jardim e piscina. E o melhor de tudo: o valor do condomínio já inclui água e gás, para sua comodidade.
Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial e com tantas facilidades. Agende sua visita agora mesmo e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Seu novo lar te espera na Rua da Paz.
