Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 620/mês

IPTU

Não informado

Morumbi Sul apartamento reformado a venda de 2 quartos com armários planejados, sala para 2 ambientes com sacada, útil de 52 m² com 1 vaga lazer

  • Area útil  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00449

Apartamento que você procura à venda!

Localizado no bairro Morumbi Sul, este imóvel de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação. Com uma área de 52,00 m2, este apartamento oferece espaços amplos e bem distribuídos, garantindo o máximo de aproveitamento e comodidade.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, como piscina, academia,4 salões de festas, pista de cooper, sala de jogos, brinquedoteca, churrasqueiras, espaço pett, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família. E para completar, a localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público com metrô, facilitando o dia a dia dos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Venha morar com conforto e qualidade de vida, venha morar aqui!

Publicidade