Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 2 dormitórios na Freguesia do Ò

  • Area útil/total  95m² / 149m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1012995

Casa Espaçosa e Confortável à Venda – Pronta para Morar!

Você está à procura de uma casa aconchegante e pronta para acolher sua família? Não perca esta oportunidade única! Apresentamos essa com 95m² de área útil e um terreno de 149m², localizado em um bairro tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca conforto e segurança

Área Útil:95m
Área Total:149m²
Dormitórios:2
Banheiros:2
Sala de Estar:1
Vagas de Garagem:2

Casa iluminada e arejada, com uma boa ventilação natural.
Não perca esta chance de viver em uma casa que oferece conforto, e praticidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com sua futura casa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade