Rua Correia De Lemos, 536, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento na praça da arvore, 70m², 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: BR11499
Apartamento à venda em condomínio com cerca de 10 anos, bem conservado e com boa infraestrutura. São 70m² bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 vaga de garagem. A área social é integrada à sacada, que já conta com fechamento em vidro e churrasqueira, criando um espaço agradável para o dia a dia e para receber visitas. O apartamento possui piso novo e móveis planejados, trazendo praticidade e funcionalidade desde o primeiro dia.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina adulto e infantil, sauna, playground, brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva e academia, atendendo bem diferentes perfis de moradores, desde famílias até quem busca conforto e comodidade.
Localização com ótima mobilidade e serviços no entorno:
Metrô: a cerca de 900 metros da estação Praça da Árvore
Saúde: aproximadamente 2,2 km do Hospital São Paulo
Compras e serviços: em torno de 1 km do supermercado Oba Hortifruti e do mercado Tateno
Gastronomia: cerca de 750 metros do restaurante Osnir, na Avenida Jabaquara
Além disso, o imóvel conta com fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Jabaquara, Avenida Ricardo Jafet e 23 de Maio, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade.
