Rua Bertioga, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda 69m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga - saúde
Descrição
Última atualização: | Ref: RE34597
Apartamento para venda 69m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga - Saúde
Aproveite esta oportunidade única para adquirir um apartamento à venda no bairro da Saúde. Com uma área de 69m², este imóvel oferece um espaço confortável.
O apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Além disso, conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem , garantindo comodidade para estacionar seu veículo.
Localizado na Saúde, este apartamento está em uma região privilegiada de São Paulo, com fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer. O bairro oferece uma infraestrutura completa e uma excelente qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso na Saúde. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos à disposição para auxiliá-lo no processo de aquisição deste incrível imóvel.