Venda

R$ 810.313

Condomínio

R$ 10/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 2 Quartos, 1 Vaga, 65m², Chácara Inglesa - SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SG10712

APTO 65 M² | 02 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE | 01 VAGA

Na Chácara Inglesa você encontra o apartamento de 65 m² de área útil, configurado em 2 dormitórios sendo 01 suíte com água quente na bancada da pia da suíte, com varanda.
Janelas com persianas de enrolar, terraço técnico para colocar máquina de ar condicionado.

Excelente localização próximo a:
02 Minutos do Metro Praça da Árvore
08 Minutos do Shopping Santa Cruz e Colégio Arquiodiocesano
12 Minutos do Parque do Ibirapuera
19 Minutos da Avenida Paulista

O condomínio oferece: Salão de Festas, Coworking, Brinquedoteca, Lavanderia, Lobby, Bicicletário, Fitness, Spinning, Piscina com raia de 25m, Piscina infantil, Bar da Piscina, Quadra recreativa, Área Gourmet, Praça Central, Playground, Solário.

Com a Siga Imóveis a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsap. Confira nossos telefones.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Descrição completa
Publicidade