Venda

R$ 738.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Apartamento à venda no Condomínio Grand Square no Chácara Inglesa em São Paulo - SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1135

Condomínio Grand Square

Um novo capítulo da sua vida começa aqui. Este apartamento de 65m² no Grand Square une conforto, funcionalidade e localização estratégica em um só lugar. Com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), varanda gourmet e 1 vaga de garagem, é a escolha ideal para quem deseja morar bem ou investir com segurança.

O projeto moderno valoriza cada metro quadrado com ambientes bem distribuídos e um acabamento de alto padrão. A varanda gourmet integrada à sala convida a momentos especiais, seja para relaxar no fim do dia ou receber amigos com charme e conforto.

A estrutura do condomínio é completa e pensada para todas as fases do seu dia: piscina para os momentos de lazer, academia equipada, salão de festas, coworking, lavanderia coletiva, sala de spinning e quadra poliesportiva.

Localizado na Rua Araré, nº 111, o Grand Square está a poucos passos do metrô Praça da Árvore, com fácil acesso a toda a cidade e cercado por comércios, serviços, escolas e gastronomia.

Entrega prevista: Dezembro de 2025

Seja para morar com praticidade ou investir em um imóvel com excelente potencial de valorização, esse apartamento é uma oportunidade imperdível.

Fale com a gente e agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade