- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda no Edifício Villa Real Chácara Inglesa São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1970
Apartamento para Venda no Edifício Villa Real Chácara Inglesa São Paulo - SP
Este imóvel de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam adquirir um apartamento na região. Com uma área privativa de 63m², este apartamento oferece todo o espaço e conforto que você procura.
Localizado em um condomínio completo, os moradores poderão desfrutar de diversos benefícios, como brinquedoteca, churrasqueira, piscina, playground e salão de festas. Perfeito para momentos de lazer e confraternização com familiares e amigos.
Além disso, a localização privilegiada deste apartamento é um dos seus principais atrativos. Próximo a diversos comércios, serviços e opções de entretenimento, você terá tudo que precisa ao seu alcance. Facilidade de acesso a transportes públicos, escolas, hospitais e muito mais. Se você está em busca de um imóvel para comprar na Chácara Inglesa, este apartamento é a escolha certa para você!
Facilitamos a sua busca e agora só falta você entrar em contato através do formulário do nosso site. Não perca essa oportunidade única. Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse apartamento incrível.
