- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jaci, 90, Chácara Inglesa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 167252
Conheça o Condomínio Acapulco, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Jaci, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, playground e sauna, o Condomínio Acapulco é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com RASC Aprendiz SP, Colégio Nova Geração, Escola Eduque, Estação Praça Da Árvore, Hospital Santa Cruz e Colégio Marista acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
