- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 77 m² por R$ 750.000,00 - Chácara Inglesa - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9493
Apartamento para venda com dois quartos na Chácara Innglesa.
A planta original é de três dormitórios, sendo que essa unidade está com a sala ampliada. Living com varannda fechada em vidros . Dois dormitórios, sendo uma suíte com closet e varanda. Cozinha plannejada e área de serviço com banheiro.
O condomínio oferece academia, playground, salão de festas, churrasqueira e piscina no último andar com uma vista deslumbrante. O bairro está bem localizado, a 1,5 Km do Metrô Praça da Árvore e 1,5 Km do Metrô Santa Cruz e dos Colégios Arquidiocesano, Nossa Senhora do Rosário e todo comércio do entorno.
Fácil acesso para as vias; Av. Dos Bandeirantes, Av. Paulista, Av .Dr Ricardo Jafet e R.Domingos de Morais.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
