- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento a venda a PORTEIRA FECHADA no Condomínio Ecoway
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01301
Lindo apartamento a venda a PORTEIRA FECHADA no Condomínio Ecoway
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, ar condicionado em todos ambientes, 1 vaga de garagem e 70,00 m2 de área.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, próximo a escolas, supermercados, padarias e com fácil acesso a transporte público.
O imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, piso em porcelanato, armários planejados na cozinha e nos quartos, além de uma varanda com vista panorâmica.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Ecoway Carrão é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Penha, Fatec Tatuapé - Victor Civita, Colégio Bom Jesus Vicente Pallotti, Espaço Cultural Tatuapé, ETEC Professor Aprígio Gonzaga e Escola Estadual Profa. Marisa de Melo acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Guilherme Bomfim
(11)9 whatsapp
Creci: 138152
