Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 451/mês

IPTU

Não informado

EXCELENTE APARTAMENTO NUNCA HABITADO COM 41 M²/2 DORMITÓRIOS/1 VAGA À VENDA NO TATUAPÉ, SÃO PAULO

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01478

Apartamento de 41 m² área útil,2 dormitórios, sala dois ambientes com sacada, banheiro, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem com deposito privativo. Apartamento novo nunca Habitado. Excelente localização, próximo do Metrô, hipermercado, farmacias e principais colégios da região. Documentação ok, aceita financiamento

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Piscina infantil

Área comum

  • Piscina

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Elevador(es) de serviço

  • Zelador

  • Piscina infantil

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade