Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 436/mês

IPTU

Não informado

REF: 15.174 - Lindo apto na Chácara Belenzinho, 57 m² a.u., 2 quartos, sala, ampla cozinha com área de serviço, banheiro, 1 vaga e Lazer.

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15174

REF: 15.174 - Lindo apartamento na Chácara Belenzinho, com 57 m² de área privativa, sendo 2 quartos, sala 2 ambientes, ampla cozinha com área de serviço, banheiro e 1 vaga de garagem. Móveis planejados em 1 quarto e na cozinha. Piso vinílico na sala e nos quartos. Portaria 24 horas , condomínio com área de lazer incluindo Playground, Quadra de Esportes, Brinquedoteca, Salão de festas, Salão de churrasco. Próximo a comércios (supermercados, padaria, farmácia) Ponto de ônibus em frente.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade