- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 664.000 - Centro - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP86449
Condomínio To Be Free
Apartamento dispõe :
55 m² de área útil
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga de garagem
Área de lazer : Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Vaga de garagem acessível, Elevador, Portaria 24h.
A localização é outro ponto forte, com várias opções de lazer e transporte nas proximidades. A estação Anhangabaú e a estação República estão a poucos passos de distância, facilitando o acesso a outras regiões da cidade. Para momentos de lazer ao ar livre, os moradores podem visitar a Praça Paulo Kobayashi, a Praça Roosevelt e o Largo do Arouche, todos parques que oferecem um ambiente agradável para passeios e atividades ao ar livre.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
