Rua Catumbi, 1226, Catumbi, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Catumbi, 1226, Catumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA8407
Apartamento no Belém - Conforto e Praticidade!
Este apartamento de 74m² é a oportunidade perfeita para quem busca um lar com excelente localização e estrutura:
2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade.
2 banheiros, garantindo maior comodidade para o seu dia a dia.
Sala ampla para receber amigos e familiares com muito conforto.
1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e segurança.
Aproveite a excelente localização no Belém, com fácil acesso a transporte e serviços. Vale a pena agendar sua visita para conferir tudo de perto!
REF. TA8407
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
