Venda

R$ 560.000

Condomínio

R$ 767/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 55m² com 2 quartos em Casa Verde

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 914994

Descubra seu novo lar no Condomínio Praça, localizado na charmosa Casa Verde, São Paulo. Este confortável apartamento conta com 55 m² de área privativa e é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Você terá 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social e uma vaga de garagem. A localização é excelente, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, garantindo comodidade no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto e praticidade.
Sala e sacada integrada, com acesso também para a cozinha. Venha conhecer este belo apartamento com acabamentos de alto padrão e planta inteligente. Projeto de iluminação executado para melhor o servir

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade