Rua Saguairu, 559, Casa Verde, São Paulo/SP
- Área útil70m² 
- Área total139m² 
- Quartos2 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Apartamento com 2 quartos à venda, 70 m² por r$ 490.000 - casa verde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12176
Apartamento com 2 quartos à venda, 70 m² - Casa Verde - São Paulo/SP
Maravilhoso Apartamento de 70m² na Casa Verde com 2 amplos quartos, sendo o principal com armários planejados, banheiro reformado com box e armários, living amplo e aconchegante para 2 ambientes, acabamento em gesso e luminárias embutidas, cozinha americana com armários planejados e utensílios embutidos, área de serviço fechada e 1 vaga demarcada de garagem. Ar condicionado em todo o apartamento.
Imóvel amplo e arejado, com excelente estado de conservação e com acabamento em piso laminado na sala e quartos e porcelanato nas áreas molhadas.
Excelente localização, próximo à Av. Braz Leme e a Ponte da Casa Verde, Restaurante Coco Bambu Anhembi, Carrefour Hipermercado, Wevets Hospital Veterinário 24hs e a toda infraestrutura de comércios e serviços que a região oferece.
Excelente oportunidade para você que quer morar bem por um ótimo preço. Aceita financiamento. Agende sua visita e venha realizar seus sonhos.
** Os valores e condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinações dos proprietários e/ou em consequências das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Casa Verde, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Casa Verde tem fácil acesso ao transporte público.
- Rua Marambaia, 321 90 m
- Rua Urbano Duarte, 188 210 m
- Avenida Bráz Leme, 278 230 m
Escolas
Morar na Casa Verde é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Escola Municipal de Educação Infantil Abelardo Galdino Pinto Piolin 240 m
- Escola Estadual Professor Benedito Tolosa 320 m
- EMEF Paulo Nogueira Filho 500 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Casa Verde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Carrefour 250 m
- Pão de Açúcar 530 m
- Atacadão 1.2 km
