Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Capitão Luís Ramos, 12, Carandiru, São Paulo
Rua Capitão Luís Ramos, 12, Carandiru, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 174776
Apartamento para comprar em Carandiru. Apartamento à venda - Carandirú
Ótimo apartamento à venda no Carandiru, com ambientes amplos, bem iluminados e ventilados. Possui 2 dormitórios, sala para 2 ambientes com vista livre, cozinha planejada, banheiro social e de serviço e o principal esse imóvel conta com 2 vagas de garagem fixas e amplas!
Localizado em rua tranquila e arborizada, o condomínio conta com quadra, salão de festas e academia. Excelente região, com fácil acesso ao transporte público, comércios e principais vias da zona norte. Condomínio situado na Vila Guilherme nas proximidades dos Shoppings Center Norte e Lar Center. Fácil acesso à Marginal, Terminal Tietê e linha azul do metrô. Prédio simples, com lazer completo.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.