Venda

R$ 245.000

Condomínio

R$ 447/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 57 m2

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893521130

Descubra o encanto de viver em um apartamento aconchegante localizado no coração do Jardim Danfer. Este imóvel, com uma área de 57 metros quadrados, oferece um espaço bem distribuído e funcional para toda a família. Com dois quartos, é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade em meio a um dos bairros mais tranquilos da cidade. Ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um espaço próprio. O Jardim Danfer é conhecido por sua infraestrutura completa, proximidade de escolas, mercados e áreas de lazer, proporcionando uma vida prática e prazerosa. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível e fazer um ótimo negócio na compra do seu novo lar.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade