Venda R$ 228.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Cangaíba, São Paulo
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894135068
Este incrível apartamento está localizado no charmoso bairro Jardim São Francisco, na zona Leste. Com uma localização privilegiada, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. São 2 quartos muito bem distribuídos, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante para você e sua família.
O condomínio conta com diversas instalações que tornam a sua vida mais fácil e divertida. Entre os destaques está uma academia completa, perfeita para quem gosta de manter a forma sem precisar sair de casa. Além disso, os amantes dos animais de estimação ficarão felizes em saber que o condomínio permite a presença dos seus queridos pets, proporcionando momentos inesquecíveis com seus companheiros peludos.
A área ao redor do condomínio também é bastante convidativa, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Desde opções de lazer até facilidades do dia a dia, como supermercados e escolas, tudo está a poucos minutos de distância. Venha conhecer este espaço, agende já uma visita e descubra como este apartamento pode ser o novo lar que você sempre sonhou.