Rua Jaime Rodrigues Modesto, 125, Cangaíba, São Paulo/SP
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jaime Rodrigues Modesto, 125, Cangaíba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895156420
Localizado na vibrante cidade de São Paulo, este encantador apartamento no bairro Jardim Danfer oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com uma área de 56 metros quadrados, o imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam um espaço aconchegante e funcional. O apartamento conta com dois quartos bem distribuídos, proporcionando privacidade e conforto para seus moradores. Além disso, possui uma vaga de estacionamento, garantindo comodidades adicionais para quem possui veículo próprio.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situado próximo à estação Engenheiro Goular, os moradores têm fácil acesso ao transporte público, facilitando deslocamentos para diversas partes da cidade. Para famílias com crianças, a proximidades da Escola República do Uruguai é um ponto positivo, oferecendo opções de educação de qualidade nas redondezas. O bairro Jardim Danfer é conhecido por sua tranquilidades e ambiente acolhedor, sendo uma excelente escolha para quem busca um refúgio dentro da movimentada São Paulo.
Com todas essas características, este apartamento se apresenta como uma opção atraente para quem deseja viver em um local que combina praticidades urbanas com um ambiente residencial tranquilo. Não perca a chance de conhecer este imóvel e descobrir tudo o que ele pode oferecer para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cangaíba, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Cangaíba tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Assis Ribeiro, 4402
160 mRua Doutor Assis Ribeiro, 4400
160 mCangaiba - Santans
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Cangaíba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
200 mMercado Laticinios Cantera
850 mChama
1 km
Parques e áreas verdes
Morar em Cangaíba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Simon Bolivar Almeida Santos
280 mPraça Hugo Tadaci Yoshii
340 mPraça Viviane Dias Segura
370 m
