Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 784/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento- Cangaíba - São Paulo/SP
Rua Londres, 459, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3826
Excelente Apartamento - Cangaiba -
Com 2 dormitórios ambos com armários embutidos, sala com sacada e teto com sanca, cozinha com móveis planejados,
Área de serviços, 2 banheiros e 1 vaga de garagem coberta e livre. aceita Financiamento e FGTS.
Lazer geral do condomínio: 3 piscinas, quadra poliesportiva, sala de jogos, academia, playground, bicicletário, salão de festas, pista de cooper, bocha, churrasqueira para 50 pessoas, churrasqueiras cobertas para 120 convidados.
Em frente ao condomínio tem uma praça arborizada com playgroud e muitas vagas para estacionar, visitantes e condôminos.
Ponto de ônibus para o metro Penha na porta do condomínio.
Agende uma visita !
Observação do proprietário:
Armários amplos no quarto do casal, quarto crianças com beliche e guarda roupas.
Cozinha planejada, possui 2 banheiros, as janelas e porta balcão foram substituídas para melhor acústica e vedação natural
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes e comércios em geral.
Próximo ao parque linear Tiquatia, uma excelente opção de lazer na região da Penha, com pista de caminhada, pista de skate, espaço pet, feirinhas, diversos bares e restaurantes entre outros.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.