- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Cangaíba, 3564, Cangaíba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3714
Apartamento - Cangaiba - 47 m² - Ótima Localização -
São 2 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem, todos os ambientes com excelente acabamento e com ótima privacidade.
O condomínio ainda conta com uma ampla área de lazer com salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, academia e playground, espaço pet, além de segurança e portaria 24
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
