- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Mobiliado com 2 quartos à venda, 40 m² por R$ 315.000 - Cangaíba - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3656
Apartamento - Cangaiba - Mobiliado -
Aconchegante com excelente acabamento,
São 2 dormitórios com armários, sala integrada com a cozinha (conceito aberto) com móveis de muito bom gosto e de excelente qualidade.
Cozinha com armários, cooktop, coifa, geladeira, forno e micro ondas, banheiro com gabinete box de vidro e chuveiro, área de serviço com máquina lava e seca e 01 vaga de garagem.
Muito bem localizado, com fácil acesso a estação Eng. Goulart e a linhas de ônibus:
Praça do Correio, Metrô Penha, Tatuapé, Pq. Dom Pedro, São Miguel, Jd. Castelo etc.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa,
Portaria 24h, Academia com diversos equipamentos, Playground, espaço pet, brinquedoteca, bicicletário, 1 salão de festa com churrasqueira e Deck com churrasqueira.
Para quem gosta de Laser, próximo temos o Parque Ecológico do Tiete, Teatro Flavio Império e Parque Linear Tiquatira.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
