Venda

R$ 425.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Campos Eliseos | 2 quartos | 42 m² | 1 vaga | São Paulo-SP .

  • Area útil/total  42m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LH53

Localizado em Campos Elíseos, o apartamento está próximo a diversas comodidades, como estação de metrô, mercados, padarias, drogarias, além de fácil acesso à Avenida Rio Branco, Avenida São João e ao centro comercial da Barra Funda. Também está a poucos minutos da Faculdade Oswaldo Cruz e do Parque Minhocão, ideal para caminhadas e lazer ao ar livre.

Apartamento orginalmente de 1 dormitorio foi inteligentemente reforma e hoje conta com 2 dormitorios, tendo 42m² é ideal para quem busca um lar funcional, cozinha planejada, área de serviço, sala, banheiro. O imóvel conta com vaga de garagem, ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, churrasqueira, salão de festas e playground, garantindo segurança, lazer e praticidade no dia a dia.

Agende a sua visita!

Código do anúncio LH55

Publicidade