Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Tibério Construtora, Zona Sul, Cores Campo Limpo - Tibério - Apartamento de 2 Quartos

  • Area útil/total  50m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01033

Empreendimento Cores no Campo Limpo, pronto pra morar!

O Cores Campo Limpo oferece tudo o que você e sua família precisam para ter conforto, segurança, lazer e praticidade!

O empreendimento tem apartamentos de 2 dormitórios, terraço confortável e amplo, lazer completo, vagas cobertas, entre outras facilidades. Localizado no Campo Limpo, bairro com excelente potencial de valorização e em um ponto estratégico da Zona Sul, ele favorece o acesso a diversas regiões e às principais vias de São Paulo, como a Estrada do Campo Limpo, possibilitando chegar facilmente a municípios vizinhos como Taboão da Serra.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Cores é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

O Cores ainda conta com várias áreas verdes ao seu redor, como o Parque dos Eucaliptos que está ao lado do empreendimento, e os shoppings Morumbi Town Shopping, Shopping Jardim Sul e Shopping Taboão, que oferecem variedades de lojas de referência e de excelente gastronomia. Há também acessos a Linha Lilás e a Linha Esmeralda.

Apartamentos de 2 dormitórios de 49 a 50m² com 1 vaga de garagem coberta.

**PRONTO PRA MORAR**

Descrição completa
Publicidade