Venda

R$ 325.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Pirajussara - SP

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1094424

Apartamento disponivel para venda com 42m² - Jardim Umarizal Apartamento disponivel para venda contendo 2 dormitórios,, 1 banheiro, sala, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem Acabamento em gesso, piso laminado porcelanato no banheiro, cozinha e lavanderia, pastilhas de vidroArmários planejados em todos os cômodosVista livre Sol da manhã Ônibus na portaMetrô a 10 minA 5 min do Assaí A 7 min do Atacadão Escolas, comércio, feira PiscinaPlay graund Campinho de futebol Salão de festas Salão de jogos Churrasqueiras Academia Aceita financiamento Venha agendar a sua visita com os nossos corretores!

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade