Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vereador José Diniz, 241, Campo Belo, São Paulo
Avenida Vereador José Diniz, 241, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG15909
Explore a serenidade e o conforto do Vista Campo Belo, um empreendimento que combina luxo contemporâneo com a tranquilidade de um ambiente natural. Situado no prestigiado bairro do Campo Belo, este é o lugar onde o requinte encontra a natureza.
Com vistas deslumbrantes que se estendem até onde os olhos podem ver, o Vista Campo Belo oferece uma experiência de vida incomparável. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar um refúgio urbano onde você pode relaxar e recarregar suas energias em meio à agitação da cidade.
Os apartamentos do Vista Campo Belo são espaçosos, elegantes e repletos de luz natural. Com acabamentos de alta qualidade e design moderno, cada unidade foi projetada para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre o luxo e a funcionalidade.
Além disso, o empreendimento oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo áreas de lazer, espaços de convivência e serviços exclusivos para os moradores. Desde uma piscina infinita com vista panorâmica até um elegante lounge para receber seus convidados, o Vista Campo Belo foi concebido para superar todas as suas expectativas.
Seja bem-vindo ao Vista Campo Belo, onde o estilo de vida urbano encontra a tranquilidade da natureza. Descubra o melhor que São Paulo tem a oferecer e faça do Vista Campo Belo o seu novo lar.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.