- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Padre Antônio José dos Santos, 42, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19596
No condomínio Mov Camp Belo você encontra o apartamento para venda de 52m² de área útil, configurado em 02 dormitórios (01 suíte), cozinha americana, living, área de serviço e varanda.
Excelente opção para quem já investe ou quer começar a investir no mercado imobiliário e 'surfar' nessa onda de locações de diárias e curta temporada. Totalmente residencial e sem restrição para este tipo de locação!
A 400m da estação Campo Belo do metrô e facilidade de acesso para Moema e Vila Nova Conceição.
Lazer diferenciado com piscina no Rooftop!
O condomínio ainda oferece: Bicicletário, Sala de Delivery, Lavanderia, Spa com descanso e Sauna Úmida, Salão de Festas com terraço, Coworking com Terraço, Fitness, Piscina Descoberta, Lounge Jogos e Espaço Goumert.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
