Avenida Vereador José Diniz, 2275, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 66 m² por r$ 1.099.000,00 - campo belo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP79615
Apartamento dispõe de:
66m² de área útil
2 Dormitórios
1 suite
2 Banheiros
1 Vaga na garagem
O que tem no condomínio: Playground, Piscina, Churrasqueira, Academia, Salão de festas, Rampas de acesso, Área verde, Portaria 24h
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Campo Belo, tais como Estação Brooklin, Escolinha das Acácias, Beatíssima Virgem Maria, Estação Campo Belo, DeRose Method Brooklin e Business School São Paulo.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
