Rua Vieira De Morais, 601, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil96m²
Área total116m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Condomínio modular ômega, apartamento com 2 dormitórios à venda, 96 m² por r$ 678.000 - campo belo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0689
Localizado na rua mais famosa do Bairro (Vieira de Morais), este charmoso apartamento vai te encantar. Planta quadrada e muito bem distribuída. São 96m2 divididos em 2 dormitórios, com ampla sala e espaço para home office. A cozinha conta com área de serviço, quarto e banheiro para colaboradores.
O condomínio ainda conta com lazer completo (piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas e academia) e 1 vaga fixa de garagem.
O entorno é cercado por comércio como padarias, drogarias, mercados, academias e lojas. O que facilita desfrutar deste excelente bairro fazendo caminhadas pela região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Campo Belo, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
120 mDroga Raia
340 mDrogasil
450 m
Restaurantes
No Campo Belo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa VilaNova Artigas
120 mConfeitaria Christina
180 mHabib's
180 m
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Antônio De Macedo Soares, 1295
160 mRua Constantino De Souza, 1025
230 mRua Vieira de Moraes, 398
240 m